O processo da vida é estranho as vezes. Pensamos que sabemos de algumas coisas que são claras, mas de repente uma virada na mesa nos pega desprevenidos e muda nossa maneira de enxergar quase qualquer coisa. Somos assim, como palhas ao vento, porém, existem coisa que são mais fortes e nos atendem sempre e sempre estão ali, imutáveis, inabaláveis, dentre elas alguns de nossos relacionamentos. Alguns de nossos relacionamentos são tão sólidos que transcendem à dor, à solidão e a todo e qualquer intempérie que surja; alguns de nossos relacionamentos, por mais difíceis que sejam nos trazem para a luz, para o pensar, para a vida.
Valorizar o que é bom na nossa vida parece ser fácil, mas passamos por tantas coisas, falamos tantas coisas, temos tantas necessidades que muitas vezes trocamos o valor das pessoas e damos mais valor aquilo que mais no faz mal.
Tenho estado pensando muito sobre isso e cada dia que passa valorizo mais aqueles que estão ao meu redor e que realmente fazem diferença na minha vida, dou a mim por esses e ficaria satisfeito em me sacrificar, se for preciso, para que sejam felizes.
Essa é uma verdade insofismável. O amor que envolve estes relacionamentos transcende, excede, sai adiante, nos carrega, nos mostra o caminho, transforma nossa vida e nos dá esperança.
Assim, continuo confiando, continuo esperando, continuo tendo fé (convicção) de que esses relacionamentos sempre nos fazem bem e nos farão ser pessoas melhores com o tempo.
Eu creio !!!